header top bar

section content

Estudantes reclamam da merenda que está sendo servida nas escolas municipais

Um aluno que estuda na Escola Professor Newton Seixas(CAIC), disse que a merenda servida é sempre pão e sem nenhuma mistura como suco ou café.

Por

26/10/2009 às 22h56

/A Prefeitura de Pombal está sendo alvo de várias denuncias nos últimos dias nos programas de rádios da cidade.

A população de Pombal vem reclamando dos inúmeros problemas que a cidade vem vivendo. Cortes no fornecimento de energia elétrica efetuados pela Energisa na última segunda-feira (19).

O primeiro aconteceu no prédio onde funcionam os transmissores de TVs, deixando a população da cidade sem assistir a programação das TVs por 24h. Já o segundo corte foi na nossa tradicional Praça Getúlio Vargas (cartão postal da cidade) que após uma semana ainda se encontra na maior escuridão.

O problema é tanto que se estende a educação com afirmou a Dona Maria Tereza que mãe de um aluno especial, ela reclamou da qualidade do lanche que esta sendo servido na escola. “Estão servindo sempre uma banda de um pão com margarina e café.” Disse a mãe de família indignada. Um outro aluno que estuda na Escola Professor Newton Seixas (CAIC), disse que a merenda servida é sempre pão e sem nenhuma mistura como suco ou café.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: