header top bar

section content

Eliane, Capilé e Mastruz balançam multidão nos 30 anos do Grupo Rio do Peixe

Foram quase nove horas de pura animação. Capilé no Trio e Eliane no Palco foram às atrações que mais se destacaram segundo alguns participantes. Veja as fotos.

Por

25/10/2009 às 16h20

Com uma história de muitas lutas, o Grupo Rio do Peixe, que tem como diretor presidente o empresário José Gonzaga Sobrinho (DECA), completou neste sábado, (24) em grande estilo, 30 anos de suas atividades comerciais.

Bandas e cantores de renome nacional, estadual e local como Eliane, Matruz com Leite, Capilé, Ozôtros, Big Boy e Banda Jovem Guarda estiveram animando uma multidão que compareceu até Rua Juvêncio Carneiro em Cajazeiras para grande festa. Foram quase nove horas de pura animação.

Destaque

Capilé no Trio e Eliane no Palco foram às atrações que mais se destacaram segundo alguns participantes, a exemplo da jovem Elisangela Tereza de 18 anos, do Bairro de Capoeiras “o show da rainha do forró foi o que mais marcou, pois fazia algum tempo que ela não tinha vindo em Cajazeiras e sem sobra de duvida ela é demais”, disse a jovem.

Autoridades

No palco parabenizaram o grupo Rio do Peixe pelos seus 30 anos o governador José Maranhão (PMDB), prefeito Léo Abreu, os deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Rômulo Gouveia (PSDB) e deputado estadual Jeová Campos.

Veja as fotos:

/  /

/  /

/  /

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: