header top bar

section content

Rádio Oeste e Sistema Correio lançaram campanhas de solidariedade em Cajazeiras

O lançamento aconteceu na av.Presidente João Pessoa, em Cajazeiras, com o “Show da Fé”, onde bandas religiosas e artistas populares, fizeram a animação de mais de 2 mil pessoas presentes ao evento.

Por

24/10/2009 às 11h15

A ultima quinta-feira(22) , foi de muita festa na cidade de Cajazeiras, a Rádio Oeste da Paraíba, representada pelos seus diretores Arlan Rodrigues e José Nello Zerinho, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, representado pela empresária Beatriz Ribeiro, lançaram oficialmente as campanhas solidárias das duas empresas, com o intuito de propiciar as famílias mais carentes, um natal diferente e de mesa farta.

A Rádio Oeste realiza pelo segundo ano consecutivo a campanha “ Natal Solidário”, em 2008 foram arrecadados mais de 6 toneladas de donativos, a expectativa para 2009, é que a arrecadação seja bem superior, chegando a casa das 20 toneladas.

Parceria
O Sistema correio de Comunicação em parceria com à rede de mobilização social Coep, realizam a 10ª campanha solidária, que tem como slogan “ Natal pela Vida”, em 2009 espera-se uma arrecadação recorde, tendo em vista o grande sucesso que a campanha vem conseguindo a cada ano.

O lançamento aconteceu na avenida Presidente João Pessoa, em Cajazeiras, com o “Show da Fé”, onde bandas religiosas e artistas populares, fizeram a animação de mais de 2 mil pessoas que abrilhantavam a festa, onde na oportunidade a Rádio Oeste sorteou um salário Minimo, uma TV de 14 Polegadas e dezenas de outros prêmios para com os ouvintes da emissora. 

Veja as fotos:

/  /

/  /

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: