header top bar

section content

Chefe de Gabinete Uiraúna parabeniza o Grupo Rio do Peixe pelos seus 30 anos

O ex-superintendente da 9ª Regional de Saúde e atualmente Chefe de Gabinete da Prefeitura de Uiraúna, Francisco das Chagas Andrade (Dr. Chaguinha), se congratula com o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), pela passagem dos 30 anos de existência do Grupo Rio do Peixe. Para Dr. Chaguinha, a história da empresa é o espelho da luta […]

Por

24/10/2009 às 14h46

O ex-superintendente da 9ª Regional de Saúde e atualmente Chefe de Gabinete da Prefeitura de Uiraúna, Francisco das Chagas Andrade (Dr. Chaguinha), se congratula com o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), pela passagem dos 30 anos de existência do Grupo Rio do Peixe.

Para Dr. Chaguinha, a história da empresa é o espelho da luta incansável do empresário Deca, que desde a sua infância já demonstrava ser um homem de garra e audácia, foi em Uiraúna, onde a história de vida da família “Gonzaga” teve seu inicio, e por isso a cidade se regozija por ter um filho ilustre brilhando no mundo empresarial.

Uiraúna, que é tida como a “Terra dos Músicos e dos Sacerdotes”, aponta para o mundo empresarial, um empresário, que aproveitando as oportunidades que a vida lhes ofereceu, hoje celebra esta importante conquista, 30 anos de existência de uma empresa que a cada ano se consolida nos diversos segmentos em que atua.

Conforme relatou o chefe de Gabinete Dr. Chaguinha, empresários como, Deca, João Claudino, dentre alguns outros uiraunenses, enaltecem aquela cidade, que se orgulha dos filhos que tem.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime