header top bar

section content

Beatriz Ribeiro é homenageada em Cajazeiras

A Câmara Municipal de Cajazeiras entregou nesta quinta-feira (22) o título de cidadã cajazeirense a Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Lins de Albuquerque Teixeira de Carvalho. A propositura, aprovada por unanimidade na Casa, foi de autoria do vereador Moacir Meneses (DEM). Várias autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas o prefeito Leo Abreu, […]

Por

22/10/2009 às 22h12

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/83/38907_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpgA Câmara Municipal de Cajazeiras entregou nesta quinta-feira (22) o título de cidadã cajazeirense a Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Lins de Albuquerque Teixeira de Carvalho.

A propositura, aprovada por unanimidade na Casa, foi de autoria do vereador Moacir Meneses (DEM). Várias autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas o prefeito Leo Abreu, o vice-prefeito Carlos Rafael, o deputado Jeová Campos e o ex-prefeito José Nelo Zerinho Rodrigues.

A sessão foi presidida pelo vereador Nilson Lopes, uma vez que o presidente da Casa, Marcos Barros, se encontrava em João Pessoa resolvendo assuntos de interesse do poder legislativo.

Histórico

Nascida na cidade de Recife, Pernambuco, Beatriz veio morar na Paraíba ainda criança. Ela revelou que este é o primeiro título que recebe de uma Câmara de Vereadores da Paraíba. “Cajazeiras a partir de agora está em meu coração para sempre”, afirmou Beatriz, emocionada com a homenagem. O vereador Moacir Meneses ressaltou que a nova cidadã cajazeirense “apesar de muito jovem decidiu traçar seu destino de sucesso marcando sua história no mundo dos negócios”.

Beatriz foi também homenageada pela Rádio Oeste de Cajazeiras, emissora pertencente ao empresário e ex-prefeito José Nelo Zerinho Rodrigues. Uma foto sua foi colocada na galeria de fotos da emissora ao lado de Zerinho e do diretor administrativo Arlan Rodrigues. Ela foi aclamada como madrinha da emissora pelos relevantes serviços prestados e pela sua contribuição para o desenvolvimento de Cajazeiras.

A rádio Oeste tem sido parceira do Sistema Correio na cidade de Cajazeiras, retransmitindo o programa Correio Debate, das 12 às 15 horas.

Confira o cronograma de todo o evento festivo registrado nesta quinta-feira em Cajazeiras:

– 05h45: Salva de tiros

– 06h00: Jornal da Manhã Especial

– 08h00: Sessão solene de instalação, eleição e posse da Fundação Zerinho

– 09h30: Distribuição de brindes da Rádio Oeste pelos bairros da cidade

– 10h30: Audiência pública da Comissão de Desenvolvimento da Assembléia Legislativa. Local: Câmara Municipal de Cajazeiras.

– 12h00 às 15h00: Programa Correio Debate ao vivo de Cajazeiras (Rede de Rádios Correio Sat). Local: estúdio da Rádio Oeste

– 12h00 às 13h30: Flashes ao vivo e matérias especiais sobre Cajazeiras nos programas Correio Verdade e Correio Debate da TV Correio.

– 14h00: Aposição da Foto de Beatriz Ribeiro na Galeria de Honra da Rádio Oeste.

– 16h00: Sessão solene para entrega do título de cidadã cajazeirense a Beatriz Ribeiro. Local: Câmara Municipal de Cajazeiras.

– 18h00: Realização do Terço Mariano. Santuário de N. Sra. de Fátima na residência de Zerinho

– 20h00: Lançamento oficial da Campanha Natal Solidário da Rádio Oeste que é o “braço” local do Natal pela Vida promovido pela COEP e Sistema Correio.

– 20h15: Show da Fé, na praça João Pessoa em Cajazeiras, com apresentação de diversos artistas (Banda Filhos do Céu – Paulista-PB; Banda Atos – Cajazeiras; Edu Batera; Poetas populares e repentistas; Biguinho Show; Pagodão AS; Domingos Sávio; e Os Quentes do Forró). Participação dos locutores da Rádio Oeste e Rede Correio Sat.

LENILSON GUEDES
Especial de Cajazeiras
Foto: Cavalcante

Tags:
Recomendado pelo Google: