header top bar

section content

Zerinho festeja mais um ano de vida

A festa aconteceu nesta quinta-feira, (22) em Cajazeiras

Por

21/10/2009 às 23h19

O empresário José Nello Zerinho Rodrigues fez aniversário nesta quinta-feira, (22), oportunidade em que foi destaque de muitas homenagens, de sua esposa, dos filhos e demais familiares, bem como de seus diversos amigos que conquistou ao longo de sua vida.

Nascido no Ceará, Zerinho começou a trabalhar desde muito cedo. Em Cajazeiras, começou sua vida profissional no comércio e devido à sua competência e dedicação, em pouco tempo se transformou em um grande comerciante e empresário da cidade e do Estado.

Empresário e proprietário da empresa de Transportes Marajó, uma das mais im portantes da Paraíba, Zerinho também seguiu o caminho da política, tendo integrado o MDB e postiormente, foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras e depois prefeito, ocasião em que realizou muitos projetos nesta cidade.

Nos últimos anos, a população cajazeirense também passou a acompanhar o lado da religiosidade e fé de Zerinho, pois neste período, ele passou a enfrentar diversos problemas de saúde, tendo que se submeter a um transplante renal. Pagando promessas, participando de procissões e missas, ele rezou bastante agradecendo a São José, São Francisco, Nossa Senhora, a Jesus e a Deus, pelo êxito que obteve em sua cirurgia. Como devoto de Nossa Senhora, Zerinho instalou um Santuário da Santa em sua casa, onde se prepara para comemorar mais um ano de vida ao lado de seus familiares e amigos.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras