header top bar

section content

PDT de Cajazeiras fará festa para receber novos filiados e já pensa em 2012

No pleito eleitoral de 2008, uma decisão da Justiça Eleitoral de Cajazeiras ocasionou na retirada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do pleito eleitoral.

Por

21/10/2009 às 22h20

O diretório municipal do PDT em Cajazeiras, tem novo comando, o empresário agora Rony Dantas assumiu a presidência do partido, que busca se fortalecer em Cajazeiras e na região visando as eleições 2011.

Para marcar o novo momento de entusiasmo do PDT, a nova direção já programa uma grande festa para recepcionar os novos filiados, como também oficializar o novo comando do partido em Cajazeiras.

Conforme anunciou a nova direção municipal do PDT, um grupo de empresários, suplentes de vereadores, além de várias outras lideranças comunitárias, como também nomes que possivelmente sairão candidato nas eleições de 2012, estão sendo filiados no partido após convite do atual presidente e do advogado Junior Araújo.

O PDT que em 2000 elegeu o ex-prefeito Carlos Antonio, volta a ser um dos partidos de destaque em Cajazeiras. O partido já se organiza pensando nas eleições municipais, estudando as possíveis alianças e os nomes que devem representar a legenda nas disputas eleitorais em 2012.

No pleito eleitoral de 2008, uma decisão da Justiça Eleitoral de Cajazeiras ocasionou na retirada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do pleito eleitoral. O partido estava com sua documentação irregular, e dessa forma, ficou impedido de participar da eleição municipal. O partido fazia parte da coligação “Juntos Por Amor a Cajazeiras”

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: