header top bar

section content

Fórum de Cajazeiras será construído na zona leste

A prefeitura de Cajazeiras já decidiu onde será construído o novo Fórum da Comarca de Cajazeiras, a informação é do Juiz Dr. Judson Kildare, diretor do Fórum Ferreira Junior. O município entrou em negociação com o empresário Chico Gomes, proprietário de um loteamento localizado no sitio Carrancudo, nas proximidades do bairro Vila Nova. A área […]

Por

21/10/2009 às 13h13

A prefeitura de Cajazeiras já decidiu onde será construído o novo Fórum da Comarca de Cajazeiras, a informação é do Juiz Dr. Judson Kildare, diretor do Fórum Ferreira Junior.

O município entrou em negociação com o empresário Chico Gomes, proprietário de um loteamento localizado no sitio Carrancudo, nas proximidades do bairro Vila Nova. A área do terreno é de 10.000 metros quadrados, e segundo o Juiz, as obras deverão ser iniciadas até o mês de fevereiro.

Os recursos na ordem de 6 milhões para construção da nova sede do judiciário cajazeirense, são oriundos do orçamento do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O novo Fórum da Comarca de Cajazeiras será o maior do interior do estado, e segundo Dr. Judson Kildare, a estrutura física estará pronta para os próximos 30 anos.

Com a construção, a Comarca de Cajazeiras passará de 2ª para 3ª Entrância, ganhando novas varas, além do aumento no número de servidores. Atualmente, a Paraíba possui cinco comarcas de terceira entrância: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, Patos e Sousa, também devem passar a 3ª Entrância.

Na próxima segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Cajazeiras estará aprovando a doação do terreno ao Tribunal de Justiça para que possa ser iniciado todo o processo de licitação da obra.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos