header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia aumento salarial para professores

O prefeito afirmou que, a intenção da administração era conceder um aumento maior, mais o município precisa reestruturar as finanças, neste momento e posteriormente um novo reajuste será concedido.

Por

17/10/2009 às 18h56

/Os professores do município de São José de Piranhas receberam um presente no dia dos professores, o prefeito Domingos Neto anunciou um aumento salarial para a categoria.

Mesmo vivendo uma das maiores crises financeiras do município, o prefeito determinou a secretaria de finanças um minucioso levantamento das possibilidades de se conceder um aumento aos professores da rede municipal de ensino, e conforme os dados obtidos, Domingos Neto anunciou um aumento de 3% para os professores, de maneira escalonada.

Segundo Domingos, o município já vinha estudando esta possibilidade, mais devido a crise que vivem todos os municípios brasileiros, não estava sendo possível, no entanto os recursos começaram a se equilibrar e a tendência é o restabelecimento das cotas do FPM, motivo este que levou a administração municipal a conceder o aumento.

O prefeito afirmou que, a intenção da administração era conceder um aumento maior, mais o município precisa reestruturar as finanças, neste momento e posteriormente um novo reajuste será concedido.

O município de São José de Piranhas teve um prejuízo superior a 2 milhões de reais, com as freqüentes quedas do FPM, o que deixou os cofres públicos com sérios problemas, mais mesmo assim o pagamento dos servidores públicos municipais continua sendo pago rigorosamente a cada mês, haja visto o equilíbrio financeiro, por que passa a administração.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”