header top bar

section content

M. Horebe e Santarém lançam músicas institucionais

As prefeituras de Monte Horebe e Santarém produziram este mês os seus jingles institucionais na produtora ‘Agência Mídia Popular’. As musicas retratam o trabalho que vem sendo desenvolvido por cada administração, como por exemplo, a saúde, o desenvolvimento, a habitação, o fardamento que é entregue aos estudantes municipais, o salário em dia dos funcionários, dentre […]

Por

19/10/2009 às 06h02

As prefeituras de Monte Horebe e Santarém produziram este mês os seus jingles institucionais na produtora ‘Agência Mídia Popular’. As musicas retratam o trabalho que vem sendo desenvolvido por cada administração, como por exemplo, a saúde, o desenvolvimento, a habitação, o fardamento que é entregue aos estudantes municipais, o salário em dia dos funcionários, dentre outras ações que os governantes estão realizando em cada cidade.

Hoje são comuns as administrações municipais contratarem as produtoras para realizarem uma boa mídia de seus municípios. Para o prefeito Erivan Guarita "o jingle retrata o quanto é bom viver em Monte Horebe, uma cidade de clima agradável, de um povo humilde mais trabalhador e que recebe os visitantes de braços abertos”.

Já a prefeita de Santarém ,Lucrécia Adriano, hoje a cidade vive um novo momento e a música retrata isso. “Nosso povo voltou a sorrir porque hoje tem uma administradora que se preocupa com o município. Trabalhamos dia e noite para que Santarém possa voltar a ser uma cidade no rumo do certo, e os frutos já estão aparecendo graças à determinação de todos nós, estamos vencendo e os frutos já estão sendo colhidos”. Disse a administradora.

Confira as musicas:
MONTE HOREBE

SANTARÉM

Produção
Para Petson Santos, diretor da agência, os jingles foram produzidos com as características de cada cidade. “Buscamos fazer o melhor, para que estes jingles possam retratar tudo que os municípios estão vivendo nos dias de hoje. Foi um orgulho para nós fazermos à produção destas músicas, queremos agradecer a todos os gestores.” Disse o multimídia.

Ainda está semana a produtora estará entregando os jingles da cidade de São José de Piranhas e da Mortuária São Vicente de Paula que já estão sendo produzidos.

Serviço
A agência Mídia Popular (Petson Studio) em Cajazeiras: é composta por Eduardo Maciel, Neném Amaro, Everton Pereira em parcerias com os estúdios de João Pessoa, São Paulo e Limoeiro no Ceará.

Sua cidade quer produzir um jingle ligue para o Petson Studio. Contatos pelos fones: 83-8866-1896/9316-1057 (fale com Petson Santos, Eduardo Maciel ou Pollyanna Santos).

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: