header top bar

section content

Luciana Abreu deixará Regional de Saúde e assumirá direção administrativa do HRC

A indicação do nome da direção administrativa da principal casa de saúde de Cajazeirasé é de responsabilidade da prefeitura Municipal.

Por

16/10/2009 às 08h28

A saída da administradora Carmen Cléa, da direção administrativa do Hospital regional de Cajazeiras, deve provocar mudanças na 9ª Regional de Saúde, a enfermeira Luciana Abreu, irmã do prefeito de Cajazeiras, que assume o cargo de gerente do órgão desde a entrada do governador Maranhão, deixará o cargo para assumir a direção administrativa do HRC.

Conforme acordo mantido, o HRC tem uma gestão tripartite, com participação de representantes do governo do estado, da UFCG e da prefeitura.

A indicação do nome da direção administrativa da principal casa de saúde de Cajazeirasé de responsabilidade da prefeitura Municipal.

Segundo comenta-se, a gerencia da regional de saúde, que na divisão, ficou com o prefeito Léo Abreu, deverá ser assumido por Fátima Abreu,mãe do prefeito e esposa do ex-prefeito Vituriano de Abreu.

A indicação de Luciana e Fátima Abreu, respectivamente para a direção administrativa do HRC e para a gerencia regional de saúde, fortalece a perspectiva do controle da família “Abreu”, no âmbito da saúde.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”