header top bar

section content

Secretária é acusada de receber bolsa família

A secretária de Ação Social de Itaporanga, município localizado no Vale do Piancó paraibano, está sendo acusada de ter recebido o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, durante os três primeiros meses do ano 2009. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo site Patos Online. De acordo com o site, a secretária […]

Por

15/10/2009 às 22h11

A secretária de Ação Social de Itaporanga, município localizado no Vale do Piancó paraibano, está sendo acusada de ter recebido o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, durante os três primeiros meses do ano 2009. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo site Patos Online.

De acordo com o site, a secretária Josefa Araújo Rufino, que é esposa do vereador Erivaldo Rufino (PSDB), candidato mais bem votado da cidade durante as eleições de 2008, teria recebido os benefícios durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2009, exatamente em parte do período em que foi substituída no cargo pelo próprio marido, que ficou à frente da Secretaria durante cerca de nove meses.

Ainda segundo a denúncia, após os nove meses como titular da pasta o vereador devolveu o cargo para a esposa e voltou a ser vereador pelo município.

LEVI DANTAS
Da redação com informações do Patos On Line

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas