header top bar

section content

Criançada fez a festa em São José de Piranhas

Pipoca, picolés, brincadeiras, palhaços, parque de diversão e muita alegria. Esse foi o clima das comemorações ao Dia das Crianças na Praça Pública de São José de Piranhas, realizado pela Prefeitura Municipal, na tarde desta segunda-feira (12), por iniciativa da Primeira-Dama, Mayara Leite. Mais de 2.000 crianças, vindas dos bairros, conjuntos residenciais e da zona […]

Por

13/10/2009 às 17h14

Pipoca, picolés, brincadeiras, palhaços, parque de diversão e muita alegria. Esse foi o clima das comemorações ao Dia das Crianças na Praça Pública de São José de Piranhas, realizado pela Prefeitura Municipal, na tarde desta segunda-feira (12), por iniciativa da Primeira-Dama, Mayara Leite.

Mais de 2.000 crianças, vindas dos bairros, conjuntos residenciais e da zona rural do município, foram às atrações principais da festa da garotada. O show infantil ficou por conta do palhaço “Bolinha.”

O Prefeito, Domingos Neto, fez questão de cumprimentar as crianças piranhenses em seu dia. Ele discursou, conversou com pais e mães presentes ao evento, e disse que proporcionar alegria às crianças é investir no futuro delas.


Da Redação com Portal Radar Sertanejo

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”