header top bar

section content

Criança de 3 anos sofre abuso sexual em Cajazeiras

O garoto I.C.S de apenas 03 anos de idade foi vitima de abusos sexual na tarde do último sábado em Cajazeiras. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias bairro das Capoeiras, zona sul da cidade, quando algumas crianças brincavam na calçada. O acusado D.L.A, 13 anos, residente na Rua Fausto Rolim – Asa Sul […]

Por

12/10/2009 às 12h07

O garoto I.C.S de apenas 03 anos de idade foi vitima de abusos sexual na tarde do último sábado em Cajazeiras. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias bairro das Capoeiras, zona sul da cidade, quando algumas crianças brincavam na calçada. O acusado D.L.A, 13 anos, residente na Rua Fausto Rolim – Asa Sul chamou a vitima para entrar na residência e segundo testemunhas, instantes depois ouviu-se gritos.

Pouco tempo depois a criança saiu chorando e logo uma moradora percebeu que o garoto tinha um sangramento no ânus. A polícia foi acionada e se dirigiu ao local da ocorrência, mas o adolescente havia fugido. Os médicos constataram que a criança foi realmente vítima de violência sexual (L.C).

O menor infrator não foi localizado pela policia, que efetuou diligencias não conseguindo localizar o mesmo.

A policia encaminhou a ficha informativa a delegacia para que sejam tomadas as providencias, inclusive com encaminhamento ao juizado da infância e da adolescência.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo

A VOLTA?

VÍDEO: Nonato Neto participa do Xeque Mate e responde sobre possibilidade do retorno da dupla Os Nonatos

CURRÍCULO DE VITÓRIAS

VÍDEO: Primeiro coach do Vale do Piancó, policial recorda emocionado os obstáculos que superou na vida