header top bar

section content

UTI do HRC deve ser liberarda nesta Segunda,(12)

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Emergência e Urgência de Cajazeiras (HRC) encontra-se interditada desde a última quarta-feira (07) para realização de reformas estruturais, tais como pintura de teto, paredes e portas, dedetização, recuperação de móveis, entre outros detalhes. Segundo a direção geral do hospital, os serviços já estão bem avançados […]

Por

11/10/2009 às 12h12

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Emergência e Urgência de Cajazeiras (HRC) encontra-se interditada desde a última quarta-feira (07) para realização de reformas estruturais, tais como pintura de teto, paredes e portas, dedetização, recuperação de móveis, entre outros detalhes. Segundo a direção geral do hospital, os serviços já estão bem avançados e a expectativa é de que sejam finalizados neste domingo (11). Com isso, a unidade deverá estar em pleno funcionamento já no início da manhã da segunda-feira (12).

De acordo com o diretor geral do HRC, Antônio Fernandes Filho, essa manutenção na UTI da instituição de saúde foi realizada no momento oportuno. “Felizmente não contamos com nenhum paciente que precisasse estar internado na UTI. Com isso, aproveitamos para interditá-la e realizar essas melhorias necessárias e oferecermos à população um atendimento ainda melhor, bem como proporcionar uma maior segurança e conforto para os pacientes e, também, para os profissionais que lá atuam de forma ininterrupta”, destacou.

Como forma de precaução para qualquer eventualidade, o diretor clínico do HRC, Arturo Fernando Perez Nogales, informou que o hospital também está disponibilizando dois leitos devidamente equipados com instrumentos para auxiliar em qualquer urgência em que o paciente precise de cuidados intensivos, instalados em outra ala do hospital. “Nesse espaço semi-intensivo, podemos estabilizar ocorrências graves que por ventura surjam nesse período da reforma da UTI, como também podemos encaminhá-las às UTI’s dos municípios de Sousa ou Patos, caso seja necessário”, enfatizou. Essa reforma da UTI também faz parte de uma série de ações que vêm sendo promovidas pela atual direção do HRC.


Da Assessoria de Imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado