header top bar

section content

Diretora Administrativa do HRC renuncia cargo

Há poucos meses a frente da direção administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras, a administradora Carmen Clea, renunciou na tarde desta quarta-feira (07), o cargo que assumia, no novo modelo de gestão tripartite na principal casa de saúde de Cajazeiras. Carmen representava o município na gestão tripartite, cargo indicado pelo prefeito Léo Abreu. A nova […]

Por

08/10/2009 às 07h49

Há poucos meses a frente da direção administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras, a administradora Carmen Clea, renunciou na tarde desta quarta-feira (07), o cargo que assumia, no novo modelo de gestão tripartite na principal casa de saúde de Cajazeiras.

Carmen representava o município na gestão tripartite, cargo indicado pelo prefeito Léo Abreu.

A nova administração e o novo jeito de gerir deram ao HRC, outra dinâmica de trabalho. O atendimento aos pacientes de Cajazeiras e de mais 17 municípios circunvizinhos recebeu um novo formato, que vinha agradando a sociedade.

Segundo informações Carmem, renunciou o cargo por não concordar com as praticas administrativas da direção geral que é comandada pelo Dr. Antônio Fernandes Filho, indicação da UFCG.

A ex-diretor administrativa é esposa do Dr. Radamedes, medico cardiologista conceituado em Cajazeiras.

Esta é segunda renuncia nesta nova gestão, já que no início de Agosto, o médico Dr. Dilbery deixou o cargo de diretor clínico, alegando falta de tempo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: