header top bar

section content

TRE aprova contas dos vereadores de Cachoeira

Na pauta de julgamento do TRE, na tarde desta segunda-feira (05), foi julgado dois recursos oriundos da Zona Eleitoral de Cajazeiras, referentes a prestação de contas de campanha dos vereadores José Ricarte Feitosa e Wanderley da Silva Marques, ambos do Município de Cachoeira dos Índios. Quando da análise da prestação de contas pelo Juiz Eleitoral […]

Por

08/10/2009 às 06h26

Na pauta de julgamento do TRE, na tarde desta segunda-feira (05), foi julgado dois recursos oriundos da Zona Eleitoral de Cajazeiras, referentes a prestação de contas de campanha dos vereadores José Ricarte Feitosa e Wanderley da Silva Marques, ambos do Município de Cachoeira dos Índios.

Quando da análise da prestação de contas pelo Juiz Eleitoral de Cajazeiras o Magistrado emitiu sentença pela desaprovação das mesmas, alegando ausência de documentos, rasuras em notas fiscais, entre outras irregularidades.

Os vereadores recorreram ao TRE tendo o Relator do processo, Juiz Rogério Varela Gonçalves votado pela regularidade da prestação de contas e o seu voto foi seguido pelos demais integrantes do Tribunal Regional Eleitoral.

Quem patrocinou a defesa dos vereadores José Ricarte Feitosa e Wanderley da Silva Marques foi o advogado Johnson Gonçalves de Abrantes, que conseguiu demonstrar ao TRE, que ambos os vereadores fizeram uma prestação de contas suplementar, dentro do prazo legal e as falhas apontadas foram devidamente corrigidas, não tendo ocorrido qualquer vício de natureza insanável.

LEVI DANTAS

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado