header top bar

section content

Cantora piranhense anuncia lançamento de CD Góspel em novembro

Os admiradores do ministério de Karol Khds podem comemorar. O lançamento oficial do 1° CD de músicas gospel da cantora, será em 14 de novembro. O evento acontecerá às 19 h, na Avenida Centenária, em São José de Piranhas. O show de lançamento do CD “Visão do Reino” de Karol Khds contará com participações de […]

Por

08/10/2009 às 06h20

/Os admiradores do ministério de Karol Khds podem comemorar. O lançamento oficial do 1° CD de músicas gospel da cantora, será em 14 de novembro. O evento acontecerá às 19 h, na Avenida Centenária, em São José de Piranhas.

O show de lançamento do CD “Visão do Reino” de Karol Khds contará com participações de bandas locais, a exemplo, de Ministérios de Louvor, Arca da Aliança, Nova Vida, Harpa de Davi e Soraya Holanda.

A gravação do trabalho aconteceu em João Pessoa, mixado e remasterizado em Belo Horizonte (MG). Além da cantora, Karol, a banda conta com mais seis integrantes: Fernando (guitarra), Raúl de Sousa (bateria), Wallace (violão e sax), Edson (baixo), Flávio (teclado) e Flávia (dança).

O CD é uma compilação das melhores canções estilo Pop Gospel e traz 10 faixas com seis músicas autorais.

Alex Gonçalves
Redação do RADARSERTANEJO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: