header top bar

section content

Secretário anúncia Terceira Jornada da Cidadania para o dia 09, em Engenheiro Ávido

Será realizado no próximo dia 09, ‘A terceira Jornada da Cidadania’ no distrito de Engenheiro Ávido. A informação foi dada pelo secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Felix. Jucinério disse que a Jornada será realizada com parcerias e que o projeto “A Saúde Chegou” da secretária de Saúde também estará presente no distrito. O […]

Por

05/10/2009 às 07h28

Será realizado no próximo dia 09, ‘A terceira Jornada da Cidadania’ no distrito de Engenheiro Ávido. A informação foi dada pelo secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Felix.

Jucinério disse que a Jornada será realizada com parcerias e que o projeto “A Saúde Chegou” da secretária de Saúde também estará presente no distrito.

O secretário destacou que está organizando um evento para os catadores de lixo, idosos, e para as mulheres de Cajazeiras, a abertura de uma escolinha de futebol para as crianças pobres de nossa cidade e vários outros projetos que deveram entrar em prática nos próximos meses.

Feliz com os resultados da sua pasta, Felix agradeceu pelas inúmeras enquetes aonde o seu nome vem sendo lembrado como o melhor secretário. “Tudo isso é resultado de uma boa convivência e de muito trabalho de uma equipe que se dedica para o bem de nossa cidade.

AGUINALDO CARDOSO
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: