header top bar

section content

Sousa Ganha Primeira Academia ao Ar Livre da PB

Inovando mais uma vez, a cidade de Sousa ganha a partir desta Sexta-feira (02/10) a primeira academia ao ar livre do Estado da Paraíba, que será inaugurada na praça da matriz. O projeto é fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura, e o Instituto de Solidariedade da Unimed (UNISOL) que também entregam ainda nesta […]

Por

02/10/2009 às 08h42

Inovando mais uma vez, a cidade de Sousa ganha a partir desta Sexta-feira (02/10) a primeira academia ao ar livre do Estado da Paraíba, que será inaugurada na praça da matriz.

O projeto é fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura, e o Instituto de Solidariedade da Unimed (UNISOL) que também entregam ainda nesta Sexta, o projeto “Pro-Rampas”, que é a construção de 120 rampas de acessibilidade, para portadores de necessidades especiais.

A academia terá equipamentos adequados para que o usuário possa se exercitar ao ar livre, como nas cidades do sul e sudeste.

Como já existe um fluxo grande de pessoas que realizam Cooper e caminhadas no local, a instalação deve beneficiar centenas de Sousenses, que todos os dias pela manhã e tarde utilizam a praça da
matriz para se exercitar.

Para o Prefeito Fábio Tyrone, este benefício também é proporcionar saúde aos Munícipes. “Já existe uma tradição das pessoas em freqüentar a praça da matriz para fazer caminhada, Cooper. e nada mais oportuno do que entregar um equipamento que possa ser útil para os Sousenses. Sousa ´sae mais uma vez na frente, se tornando a primeira cidade da Paraíba a ter uma academia ao ar livre”. Declarou o Prefeito.

A inauguração da academia ao ar livre, acontece as 17h00 na praça da matriz, e terá os shows de: Sertão veredas e Emiliano e Zazueta.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: