header top bar

section content

Secretário de Cachoeira afirma que pagamento de servidores está em dia

O secretário de finanças Kleber Francisco de Sousa afirmou na manhã desta quinta feira (01), o pagamento do funcionalismo municipal de Cachoeira dos Índios continua em dia.

Por

01/10/2009 às 10h37

O secretário de finanças Kleber Francisco de Sousa afirmou na manhã desta quinta feira (01), que o pagamento do funcionalismo municipal de Cachoeira dos Índios continua em dia. O secretário informou que até o dia 10 de outubro, será efetuado o pagamento da folha referente ao mês de setembro.

Kleber disse também que a meta do prefeito Teta Francisco é continuar pagando em dia o servidor publico municipal, bem como realizar outras ações em beneficio da população cachoeirense e para isso tem realizado viagens a Capital do Estado e a Brasília na busca de recursos que possam amenizar a difícil situação financeira que atravessa os municípios.

Segundo o secretário, o duodécimo da câmara municipal também está sendo repassado de forma que a administração está honrando todos os seus compromissos.

“Estamos vivendo uma grande crise, mais estamos conseguindo dribla a situação através de um planejamento financeiro, por isso continuarmos honrado compromissos com fornecedores e demais prestadores de serviços do município.” disse. 

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: