header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras ainda não divulgou a tabela de pagamento de setembro

Conforme a secretaria da fazenda pública, há uma perspectiva de que o FPM comece a ter uma reação positiva a partir da primeira cota de outubro, o que possibilita o pagamento referente a setembro.

Por

01/10/2009 às 10h42

Os servidores da prefeitura de Cajazeiras ainda não sabem quando receberão seus vencimentos, a secretaria da fazenda pública ainda não divulgou a tabela de pagamente referente ao mês de setembro, segundo a assessoria, o pagamento do mês de agosto só foi concluído nesta quarta-feira(30).

Conforme a secretaria da fazenda pública, há uma perspectiva de que o FPM comece a ter uma reação positiva a partir da primeira cota de outubro, fato que possibilitará o pagamento dos servidores referente a setembro.

Os funcionários da educação e da saúde devem começar a receber os vencimentos na próxima segunda-feira(05), segundo informações da superintendência de comunicação do município.

Os transportes escolares da rede municipal de ensino estão com três meses de atraso, e nesta quinta-feira(01), algumas escolas não tiveram aula, tendo em vista a paralisação do transporte por parte dos motoristas,,que reclamam o atraso dos pagamentos.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista comenta por que Rodrigo Maia se tornou o ‘queridinho’ de Bolsonaro e de deputados da PB