header top bar

section content

Prefeitura realiza licitação de empresas

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Carrapateira realizou, nesta última terça-feira (22/09), certames licitatórios, na Modalidade de Tomada de Preço, presididos pelo servidor Marcos Lira, acompanhado de membros da Comissão, respectivamente, Rosilene dos Ramos e Franciana Vieira. A partir das 11 hs da manhã teve início o recebimento e julgamento da Tomada […]

Por

24/09/2009 às 07h52

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Carrapateira realizou, nesta última terça-feira (22/09), certames licitatórios, na Modalidade de Tomada de Preço, presididos pelo servidor Marcos Lira, acompanhado de membros da Comissão, respectivamente, Rosilene dos Ramos e Franciana Vieira.

A partir das 11 hs da manhã teve início o recebimento e julgamento da Tomada de Preços n° 003/2009, que tem por objeto a execução dos serviços de privadas higiênicas, tendo como fonte recursos do convênio com o PAC/FUNASA, da ordem de R$ 463.917,63, destinados à construção de 160 (cento e sessenta) banheiros, nas Zonas Rural e Urbana do município de Carrapateira.

Foi realizado ainda, das 15: 30 às 17 hs, o recebimento e julgamento da Tomada de Preços n° 004/2009, com a finalidade de reconstrução de unidades habitacionais no município de Carrapateira, também com recursos provenientes de convênio com o PAC/FUNASA, cuja soma é de R$ 298.969,08, que serão investidos na construção de dezessete novas casas para a população que reside em casas de taipa , abrigo do vetor da doença de chagas.

De acordo com a Comissão de Licitações, foi registrada a participação de cerca de 20 ( vinte) a 22 ( vinte e duas) empresas através de seus representantes.

Após a abertura da documentação referente à habilitação das empresas presentes, a Comissão encaminhou os documentos para análise técnica, devidamente ajustada às disposições legais, contidas nos artigos 30 e 31, da Lei Federal nº 8.666/93. A Comissão informa ainda que, findo os prazos recursais do art. 109 da referida Lei, comunicará aos interessados a data e hora para abertura dos envelopes referentes às propostas de preços.

Gernia Dias ( ASCOM)

Tags:
Recomendado pelo Google: