header top bar

section content

Monte Horebe sediará Festival de Repentistas

A cidade de Monte Horebe reunirá mais uma vez duplas de repentistas paraibanos e de outros Estados para a realização do III Festival de Repentistas – Viola Fest, no dia 16 de outubro próximo, a partir das 19h00. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, que tem como uma de suas metas […]

Por

18/09/2009 às 00h05

A cidade de Monte Horebe reunirá mais uma vez duplas de repentistas paraibanos e de outros Estados para a realização do III Festival de Repentistas – Viola Fest, no dia 16 de outubro próximo, a partir das 19h00. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, que tem como uma de suas metas o resgate das raizes da cultura popular. 

O III Festival de Repentistas de Monte Horebe é organizado pelo poeta Levi Bezerra, que se apresentará ao lado do seu companheiro Ismael Pereira. Também se apresentarão as duplas Chico Alves (Iguatu) e Jonas Bezerra, Sílvio Granjeiro e Francinaldo Oliveira, Zé Morais e Dedé Dias, Jorge Macedo e Edezel Pereira, Zé Fernandes e Gilmar de Oliveira. 

O evento será aberto pelo poeta e professor Zé Fernandes que falará sobre “O que é o repente”; seguido de um recital do escritor e poeta Constantino Cartaxo. Logo após, acontecerá a apresentação das duplas e o concurso de motes apresentados pelo público participante. O Viola Feste será encerrado com a entrega de troféus aos vencedores do concurso e sorteio de brindes.

Fonte: Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: