header top bar

section content

AVASP realizar hoje 1º Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano

A AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) realiza nesta sexta-feira (18), o 1º Encontro dos Vereadores do Alto Sertão paraibano, na cidade de Bonito de Santa Fé. No encontro estarão presentes, vereadores de 15 municípios da região do Rio Piranhas, como também do Rio do Peixe. Varias lideranças políticas estarão participando do o […]

Por

18/09/2009 às 00h04

A AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) realiza nesta sexta-feira (18), o 1º Encontro dos Vereadores do Alto Sertão paraibano, na cidade de Bonito de Santa Fé. No encontro estarão presentes, vereadores de 15 municípios da região do Rio Piranhas, como também do Rio do Peixe.

Varias lideranças políticas estarão participando do o encontro a exemplo dos deputados federais, Efrain Filho, Wilson Santiago e Wellington Roberto, além dos deputados estaduais, José Aldemir Meireles, Jeová Campos, Expedito Pereira e Banco Mendes.

O evento está previsto para as 09h00, e terá como palestrantes, o advogado e diretor do Campi da UFCG de Sousa, Joaquim Alencar, a professora Marlene , Reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além do Diretor Estadual do DER, Sólon Diniz.

A AVASP, abre uma série de discussões, sobre os principais problemas da região, como também será discutido o desenvolvimento regional dos municípios integrantes da entidade.

Além deste primeiro encontro, já estão agendados mais dois encontros regionais, sendo o próximo na cidade de Uiraúna, no mês de outubro, e encerrando este primeiro ciclo de discussões, na cidade de Cajazeiras.

Alguns temas estarão sendo abordados nestes encontros, a exemplo da PEC dos vereadores, a questão da fidelidade partidária entre outros temas.

A AVASP espera contar com a participação dos vereadores das 15 cidades pertencentes aos quadro da entidade. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja