header top bar

section content

Maranhão será padrinho de casamento do prefeito de São José de Piranhas

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), retornou à tarde ao Estado vindo de Brasília onde manteve vários compromissos. Ele seguiu, de avião, para a cidade de São José de Piranhas, onde participa de uma cerimônia de casamento coletivo, dentre os casais está o prefeito piranhense, Domingos Neto, que casará junto com outros munícipes. Os […]

Por

18/09/2009 às 12h00

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), retornou à tarde ao Estado vindo de Brasília onde manteve vários compromissos. Ele seguiu, de avião, para a cidade de São José de Piranhas, onde participa de uma cerimônia de casamento coletivo, dentre os casais está o prefeito piranhense, Domingos Neto, que casará junto com outros munícipes. Os padrinhos do casamento de Domingos serão o governador Maranhão e o deputado federal Wilson Santiago. 

O noivo, Domingos Neto, é filho do ex-prefeito piranhense Neto Lacerda e sobrinho do ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto. A festa de comemoração será coletiva para todos os casais, inclusive para familiares e amigos, dentre os quais o governador e o deputado federal. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos

PROGRESSÃO DE PENA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que pedido do MP e recusa de Lula para semiaberto têm motivo político

RECÉM-INAUGURADO

VÍDEO: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Após lutar contra fogo em serra, padre faz alerta sobre queimadas ‘criminosas’ em Cajazeiras