header top bar

section content

Servidores da prefeitura de Cajazeiras paralisam atividades nesta segunda-feira

Com a paralisação alguns serviços essenciais, como limpeza pública, poderão ter problemas, mais a administração promete sentar com os servidores para resolver o impasse.

Por

14/09/2009 às 10h31

Os servidores Públicos Municipais da secretaria de Infra-estrutura de Cajazeiras, decidiram paralisar as atividades nesta segunda-feira (14), em virtude do atraso do pagamento referente ao mês de julho, segundo os funcionários já fazem 45 dias que não é efetuado nenhum pagamento.

Os servidores municipais esperam da administração uma posição oficial, até o momento nem se quer a tabela de pagamento foi divulgada pra tranqüilizar as famílias. Para um dos servidores, na infra-estrutura estão aqueles servidores que trabalham na limpeza, na urbanização, nos serviços mais pesados e são na verdade os que precisam do dinheiro ganho para poder sobreviver, e não é justo que estas pessoas estejam até hoje sem seus vencimentos.Dentre os servidores que protestam, estão os efetivos e contratados.

Com a paralisação alguns serviços essenciais, como limpeza pública, poderão ter problemas.

Segundo dados do TCE a secretaria de infra-estrutura contratou no inicio da gestão do atual prefeito Léo Abreu, um número excedente de veículos, levando um grande desembolso de recursos.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: