header top bar

section content

Câmara Municipal de Bom Jesus poderá eleger nova mesa diretora nesta terça-feira(15)

A Câmara Municipal de Bom Jesus se reúne nesta terça-feira(15) em sessão ordinária e poderá escolher a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, segue a mesma decisão de varias outras câmaras da região, que anteciparam o processo sucessório. Jorcerlan busca o apoio dos pares para garantir sua permanência por mais dois anos, a frente […]

Por

14/09/2009 às 19h39

A Câmara Municipal de Bom Jesus se reúne nesta terça-feira(15) em sessão ordinária e poderá escolher a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, segue a mesma decisão de varias outras câmaras da região, que anteciparam o processo sucessório.

Jorcerlan busca o apoio dos pares para garantir sua permanência por mais dois anos, a frente do legislativo bomjesusense.

Segundo informações de bastidores, o radialista já teria o apoio garantido de quatro vereadores, inclusive do possível candidato a presidente, João Melquiades(PV), aumentando com isso, as chances de vitória.

A sessão desta terça-feira (15) promete ser bastante movimentada e poderá mais uma vez ser transmitida ao vivo pela TV Câmara, aberta para toda a cidade através de uma pareceria com a VIPTv, possibilitando a população que não tem oportunidade de se deslocar até a Câmara, assistir na comodidade dos seus lares, tudo que acontece na sessão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”