header top bar

section content

Roberto Freire poderá vir a Cajazeiras para filiação de Carlos Antonio ao PPS

A filiação de Carlos Antonio ao PPS deverá acontecer até o dia 30 de setembro, tendo em vista o fim do prazo estabelecido pela legislação eleitoral.

Por

14/09/2009 às 14h37

A filiação do ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio ao PPS, promete ser bastante prestigiado, além do presidente estadual José Bernardino, quem poderá está presente ao evento, será o deputado federal e presidente nacional do Partido Popular Socialista, Roberto Freire.

Para Roberto Freire o ingresso do ex-prefeito, será o fortalecimento da legenda a nível estadual, “ Carlos Antonio é uma grande liderança estadual, sua filiação vem em boa hora, no momento em que o partido se solidifica e vislumbra uma candidatura forte para deputado federal, aliado aos demais companheiros paraibanos” frisou.

A filiação de Carlos Antonio ao PPS deverá acontecer até o dia 30 de setembro, tendo em vista o fim do prazo estabelecido pela legislação eleitoral.

O ingresso do ex-prefeito ao PPS tem o aval do ex-governador Cássio Cunha Lima,que foi um dos incentivadores da filiação e da pré-candidatura de Carlos Antonio, que já começa a receber apoios importantes na região sertaneja, a exemplo de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Na Paraíba o Partido Popular Socialista, atualmente tem 140 diretórios municipais, e segundo o presidente estadual, José Bernardino, até as eleições serão criados mais 20 novos diretórios, fortalecendo ainda mais a legenda a nível estadual.

O PPS na Paraíba já sinalizou para um apoio a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho(PSB), como o candidato a governador, que receberá apoio do partido.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: