header top bar

section content

Maranhão inaugura obra de abastecimento de água em São José do Bonfim

O governado José Maranhão (PMDB), estará neste sábado 12, entregando o sistema de abastecimento de água da cidade de São José do Bonfim, no Sertão do Estado. A obra foi implantada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) e beneficiará aproximadamente 1.400 moradores do município. Conforme dados repassados a nossa reportagem […]

Por

11/09/2009 às 07h34

O governado José Maranhão (PMDB), estará neste sábado 12, entregando o sistema de abastecimento de água da cidade de São José do Bonfim, no Sertão do Estado. A obra foi implantada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) e beneficiará aproximadamente 1.400 moradores do município.

Conforme dados repassados a nossa reportagem pela assessoria da CAGEPA, foram investidos na obra R$ 1,3 milhão, sendo executados 10.929 metros de adutora, duas estações elevatórias de água e uma estação de tratamento de água. Os recursos para implantação do sistema de abastecimento de São José do Bonfim foram recursos próprios da CAGEPA e recursos do Governo do Estado.

A solenidade de entrega da obra está prevista para 20 horas deste sábado e contará com a presença do governador José Maranhão, além de autoridades locais e políticos da região.

Após a solenidade de inauguração os moradores vão poder se divertir ao som da Banda Capim Cubano e do cantor Raniere Gomes.

HENIO WANDERLEY
Maringá 98 FM – Pombal
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: