header top bar

section content

José Aldemir restabelece consciência e é transferido para o Sírio Libanês

O deputado será recebido por uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que o submeterá há uma bateria de novos exames.

Por

09/09/2009 às 12h59

O deputado estadual José Aldemir (DEM) foi transferido no início da tarde desta quarta-feira (09), às 13 horas, para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, atendendo orientações da equipe médica, que tem a frente o Dr. Moraes. A esposa do deputado, Paula Meireles, também defendeu a idéia de trocar o Hospital da Unimed, onde o deputado estava internado desde a noite da última segunda-feira(07) pelo centro hospitalar da capital paulista. Apesar disso, a família declara que Aldemir está bem, a sedação a que estava submetido foi suspensa hoje e o paciente tem apresentado recuperação positiva do edema pulmonar que o levou à Unidade de Tratamento Intensivo. 

De São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho, responsável pelo acompanhamento do parlamentar há vários meses, orientou a familia a transferi-lo para São Paulo, onde serão feitos exames mais aprofundados para saber os reais motivos da crise hipertensiva, que causou o edema pulmonar. 

O mal estar do deputado foi verificado quando ele chegava a João Pessoa direto de Cajazeiras, em um percurso em que Aldemir dirigiu o próprio veículo. Ao notar o quadro de hipertensão, ele mesmo procurou o atendimento no Hospital da Unimed. 

O deputado será recebido por uma equipe médica do Hopsital Sírio Libanês, que o submeterá há uma bateria de novos exames. 

O ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio afirma acreditar na recuperação do amigo e fiel aliado," Zé Aldemir é um dos grande amigos, demonstrou durante toda sua vida, ser um homem de fé e perseverante, por isso creio que em breve ele estará de volta ao nosso convivio",frisou.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

DEZEMBRO VERMELHO

VÍDEO: Médico alerta secretários de saúde para os índices de casos de AIDS na região de Cajazeiras

"LACUNA IMENSURÁVEL"

VÍDEO: Cantor Biguinho se emociona ao falar sobre amizade e saudade do pai Big Boy, que faleceu este ano

CADA VEZ MAIS PERTO

VÍDEO: Aviso de licitação para estrada de Boqueirão é publicado e governador prevê data para dar a ordem

ELE É DE ALEXANDRIA-RN

VÍDEO: delegado fala sobre prisão de suspeito de tentativa de assalto em Sousa: ‘Estava na zona rural’