header top bar

section content

Deputado José Aldemir passa bem após sofrer um edema pulmonar

Essa não é a primeira vez que Aldemir necessita de cuidados médicos. Com um histórico de pressão alta, o deputado passou mal durante um debate com o também deputado estadual Ricardo Barbosa.

Por

08/09/2009 às 15h06

É estável o quadro do deputado estadual José Aldemir (DEM), que foi internado nessa segunda-feira, 7, no Hospital da Unimed após sofrer um edema pulmonar, sendo descartada a notícia de que ele teria sofrido um infarto.

Segundo informações da família, o deputado teve os primeiros sintomas após uma longa viagem do Sertão até João Pessoa, sendo encaminhado imediatamente para o hospital. Apesar de estar em observação, foi descartada a possibilidade de transferência para o Instituto do Coração, em São Paulo.

Essa não é a primeira vez que José Aldemir necessita de cuidados médicos. Com um histórico de pressão alta, o deputado passou mal durante um debate com o também deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB), na Assembléia Legislativa. Após ser atendido foi contatado que ele teve uma crise de hipertensão.

Aos 62 anos, em seu terceiro mandato como deputado estadual, o médico angiologista José Aldemir tem como reduto eleitoral a cidade de Cajazeiras e as regiões do Rio Piranhas e Vale do Rio do Peixe. 

Fonte: WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: