header top bar

section content

Advogado João de Deus Filho pode ser o novo Presidente da Seccional da OAB

As definições deverão acontecer nos próximos dias, tendo em vista que as eleições para escolha da nova direção estadual da OAB, como também das secionais, ocorrerão atém o final de setembro.

Por

07/09/2009 às 19h38

A Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Paraíba, estará realizando mais uma eleição para escolha da nova diretoria, neste mês de setembro.

O advogados paraibanos também escolherão, o novo desembargador do Tribunal de Justiça do estado, devido ao afastamento do desembargador Marcus Souto Maior, que teve negada a liminar que pedia sua aposentadoria e o arquivamento de processo a que responde por acusação de quebrar ordem cronológica de pagamento de precatórios.

As eleições também acontecerão nas sedes das sub-seções da OAB de cinco cidades do interior do Estado: Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha.

Em Cajazeiras, o atual presidente, advogado Paulo Sabino poderá abrir vaga para o jovem advogado João de Deus Quirino Filho, que segundo informações já teria a aceitação de grande parte dos advogados inscritos na ordem em Cajazeiras.

Paulo Sabino deixaria a sub-seção em Cajazeiras e faria parte da chapa a nível estadual, sendo para a região, uma grande conquista, pelo grau de conhecimento e engajamento do atual presidente com a sua categoria.

João de Deus Filho, milita como advogado a cerca de 10 anos e já tem uma carreira de sucesso em toda a região, sendo um dos mais conceituados advogados do alto sertão paraibano, fato que o credencia para esta difícil missão.

As definições deverão acontecer nos próximos dias, tendo em vista que as eleições para escolha da nova direção estadual da OAB, como também das secionais, ocorrerão atém o final de setembro. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário