header top bar

section content

SZ: Lúcio Matos volta a denunciar prefeito Tyrone

Na tarde desta terça-feira, 02, o ex-candidato a prefeito de Sousa que tirou 68 votos no pleito de 2008, Lúcio Aurélio Braga Matos, deu entrada em mais uma Representação com Ato de Improbidade Administrativa, que em tese, teria sido praticado pelo atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga do PTB. A representação foi feita junto […]

Por

02/09/2009 às 09h59

src=http://1.bp.blogspot.com/_MIFj24jRZjg/Sp5JduKyJdI/AAAAAAAADLE/ThIBIG6A3xY/s200/%3Dlucio+matos.jpgNa tarde desta terça-feira, 02, o ex-candidato a prefeito de Sousa que tirou 68 votos no pleito de 2008, Lúcio Aurélio Braga Matos, deu entrada em mais uma Representação com Ato de Improbidade Administrativa, que em tese, teria sido praticado pelo atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga do PTB. A representação foi feita junto ao Procurador Geral da Justiça do Estado da Paraíba, pedindo para apurar em toda a sua extensão se o chefe do executivo utilizou recursos públicos para prática de promoção pessoal.

Matos acusa o Prefeito Fábio Tyrone de se utilizar indevidamente de verba pública para pagar a edição especial da GAZETA de Sousa, edição do dia 10 de julho deste ano, dia da Cidade, sendo que as matérias nela veiculada apresentassem qualquer fato de interesse publico, segundo relatou o denunciante.

A Ação Civil de Improbidade foi feita no objetivo de impingir ao representado da promoção pessoal as penalidades esquadrinhadas pelo art. 12, inciso III 14, da Lei 8.429/92.

A assessoria jurídica do prefeito só irá se pronunciar após a citação por oficial de justiça para que se possa tomar conhecimento real do que realmente foi apresentado pelo ex-vice prefeito de Sousa Lúcio Matos.

Da redação com Blog Mario Gibson

Tags:
Recomendado pelo Google: