header top bar

section content

Dical-Fiat chega a Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte

Com matriz na Paraíba, a empresa chega ao estado Potiguar

Por

02/09/2009 às 09h31

Foi inaugurada na noite desta terça-feira, 01, a Dical, primeira concessionária Fiat em Pau dos Ferros, com a participação de várias autoridades das áreas política, social, empresarial e da imprensa das regiões do Alto Oeste Potiguar e Sertão da Paraíba.

Com design e um espaço moderno a estrutura da Dical-Fiat, Pau dos Ferros, oferecerá aos seus clientes conforto e comodidade para quem quer adquirir carros da linha 2010, da Fiat, modelos como: Siena, Idea, Mille, Fiorino e Uno Furgão, Palio Weekend, Punto e Stilo são oferecidos na nova concessionária.

Segundo o presidente Osvaldo Martins, a abertura da Dical-Fiat em Pau dos Ferros marca ainda mais o sucesso da Fiat no Brasil. “Estamos muito contentes, por receber todos nesta grande festa. Em tempos de crise tire o “s” e crie. Acreditar que podemos fazer o diferencial isso é importante para todos nós que fazemos a Dical.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM) disse que se alegra com a implantação da empresa na cidade. “Pau dos Ferros vive um novo momento, a cidade está crescendo e de forma ordenada, e a vinda da empresa Dical é a prova disso. estamos no caminho certo. Destacou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: