header top bar

section content

Crianças da LBV participam da semana da Pátria

CRIANÇAS DA LBV PARTICIPAM DA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DA PÁTRIA NA PARAÍBA

Por

02/09/2009 às 17h47

Nesta terça-feira, 1 de setembro, aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria, em frente ao Palácio da Redenção em João Pessoa. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares do estado e da garotada da Legião da Boa Vontade, atendida pelo programa LBV – Criança: Futuro no Presente!.

Na ocasião os meninos e meninas tiveram a oportunidade de conhecer os ambientes da Casa Militar, no Palácio do Governo, e da sua importância para o nosso estado, renovando dessa forma o patriotismo. A visita foi conduzida pela Tenente Laura, Sargento Fabiana e o Tenente Coronel Jarlon, chefe da Casa Militar.

Concluindo as comemorações da Semana da Pátria, a LBV participará ainda do Desfile Cívico Militar, em 7 de Setembro, onde levará para avenida uma amostra do trabalho socioeducaional realizado na capital, e a tradicional Estampa Majestosa de Jesus – O Cristo Ecumênico, como forma de lembrar que a paz e a solidariedade devem estar presentes no coração de cada ser humano.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O centro Comunitário e Educacional da instituição em João Pessoa/PB, está localizado a Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe. Informações pelo telefone: (83) 3198-1500.

Desde já, ficamos agradecidos pela sua indispensavél contribuição.

Jean Carlos

Setor de Comunicação da LBV

Tags:
Recomendado pelo Google: