header top bar

section content

“Tim” começa a operar em São José de Piranhas

Depois do funcionamento da operadora Claro e Tim chega em várias cidades da região do Rio do Peixe, neste domingo (30), o sinal da operadora de celular TIM começou a funcionar na cidade de São José de Piranhas. Jatobá entra desta feita no rool das cidades brasileiras com sinal de telefonia móvel, dando assim a […]

Por

31/08/2009 às 23h39

/Depois do funcionamento da operadora Claro e Tim chega em várias cidades da região do Rio do Peixe, neste domingo (30), o sinal da operadora de celular TIM começou a funcionar na cidade de São José de Piranhas.

Jatobá entra desta feita no rool das cidades brasileiras com sinal de telefonia móvel, dando assim a todos, a oportunidade de aumentar os canais de comunicação para a população.

Os investimentos fazem parte de um processo de expansão contínua da empresa de telefonia que vem ampliando o seu raio de aço em todo a Paraíba. Além de São José de Piranhas, outras cidades sertanejas, aguardam a liberação do sinal, já que as torres estão praticamente concluídas.

"A implantação deste sistema de telefonia é de suma importância para o desenvolvimento do município, visto que muita das vezes, os visitantes que possuem aparelho de celular desta operadora, ficavam sem comunicação através do acessório, já que não havia sinal da TIM, e até porque, São José de Piranhas é um município considerado pólo-regional e rota de muitos visitantes, portanto, disponibilizar à população um serviço essencial à comunicação de todos, é algo relevante." disse o prefeito Domingos Neto.

Facilidade
A antena de captaçao via satelite, em São José, está instalada em um ponto estratégico, facilitando a qualidade do sistema que fornecerá o sinal, proporcionando a cobertura em toda a cidade.

A procura por aparelhos e chips, já está sendo alvo de concorrência na cidade, apesar do sinal ainda não está 100%. Segundos os técnicos os testes estão sendo feitos para que o sinal possa está chegando a toda cidade de forma desejada.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: