header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras chama administração de Léo de incompetente

Segundo o Presidente da Câmara, os secretários são inoperantes e não contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cajazeiras estava crescendo em um rítimo acelerado e agora tudo parou.

Por

31/08/2009 às 08h41

A boa convivência entre o Legislativo e o executivo em Cajazeiras, parece está estremecida. O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros(PSDB), detonou e chamou de incompetente a administração do prefeito Léo Abreu.

Para o vereador a administração ainda não se encontrou, “ a nota que podemos dar ao atual governo de Cajazeiras é, nota 4, a gestão do prefeito cajazeirense ainda deixa muito a desejar, espero que mude com o fim da crise”, frisou Marcos.

Segundo o Presidente da Câmara, os secretários são inoperantes e não contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cajazeiras estava crescendo em um rítimo acelerado e agora tudo parou, disse Marcos.

O vereador tucano admite que o relacionamento entre executivo e legislativo é bastante amistoso e que a Câmara tem contribuído para o desenvolvimento da cidade, “ temos aprovado na Câmara, os projetos encaminhados pelo prefeito que são de interesse popular, não fazemos oposição por fazer, queremos ver a cidade crescer”.

Da Redação do Diario do Setão

Tags:

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco