header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras chama administração de Léo de incompetente

Segundo o Presidente da Câmara, os secretários são inoperantes e não contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cajazeiras estava crescendo em um rítimo acelerado e agora tudo parou.

Por

31/08/2009 às 08h41

A boa convivência entre o Legislativo e o executivo em Cajazeiras, parece está estremecida. O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros(PSDB), detonou e chamou de incompetente a administração do prefeito Léo Abreu.

Para o vereador a administração ainda não se encontrou, “ a nota que podemos dar ao atual governo de Cajazeiras é, nota 4, a gestão do prefeito cajazeirense ainda deixa muito a desejar, espero que mude com o fim da crise”, frisou Marcos.

Segundo o Presidente da Câmara, os secretários são inoperantes e não contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cajazeiras estava crescendo em um rítimo acelerado e agora tudo parou, disse Marcos.

O vereador tucano admite que o relacionamento entre executivo e legislativo é bastante amistoso e que a Câmara tem contribuído para o desenvolvimento da cidade, “ temos aprovado na Câmara, os projetos encaminhados pelo prefeito que são de interesse popular, não fazemos oposição por fazer, queremos ver a cidade crescer”.

Da Redação do Diario do Setão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”