header top bar

section content

Prefeita Glória Geane garante que Praça de eventos de Uiraúna será a maior do sertão

A nova praça de eventos contará com palco profissional, praça de alimentação, banheiros e estacionamento além de uma bela iluminação, que acomodará cerca de 10 mil pessoas.

Por

30/08/2009 às 23h35

A cidade de Uiraúna se orgulha de ser a “terra dos músicos e dos sacerdotes” , de ser a sede da Banda Collo de Menina, uma das maiores atrações de forró do nordeste, e agora vive a expectativa de inaugurar o maior parque de eventos de todo o sertão paraibano.

A prefeita Glória Geane esteve realizando vistoria nas obras de construção da Praça de Eventos e não escondeu o seu contentamento, em ver a obra em pleno desenvolvimento.
Para a chefe do executivo esta obra será um grande marco da sua administração, pois além de uma praça, onde a prefeitura realizará os festejos juninos, carnaval e o eventos festivos do município, também servirá como espaço de lazer e entretenimentos.

Segundo Geane, a prefeitura prestará uma justa homenagem ao patriarca da familia “Claudino”, nominando a nova praça de eventos de “Praça Joca Claudino”, o que denotará a magnitude do novo espaço social da cidade de Uiraúna.

A nova praça de eventos contará com palco profissional, praça de alimentação, banheiros e estacionamento além de uma bela iluminação, que acomodará cerca de 10 mil pessoas.

A prefeitura prevê para o dia da cidade, a inauguração do novo espaço social de Uiraúna, que servirá também para a pratica de caminhada. 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento