header top bar

section content

Maranhão destaca parceria com Geane em Uiraúna

Em sua última visita a região do sertão do estado o governador José Maranhão (PMDB), frisou a importância de parcerias com prefeitos da região. Maranhão destacou o caso da prefeita de Uiraúna Glória Geane, que vem sendo hoje, uma grande parceira do Governo do Estado. “Geane e a vice-prefeita Benilda Santiago são hoje duas mulheres […]

Por

27/08/2009 às 08h40

Em sua última visita a região do sertão do estado o governador José Maranhão (PMDB), frisou a importância de parcerias com prefeitos da região. Maranhão destacou o caso da prefeita de Uiraúna Glória Geane, que vem sendo hoje, uma grande parceira do Governo do Estado. “Geane e a vice-prefeita Benilda Santiago são hoje duas mulheres que se destacam na política sertaneja e que estão juntas com o Governo do Estado melhorando cada vez mais a cidade de Uiraúna”, disse o Governador.

O governador anunciou que estará investindo naquela cidade na área de saúde, ou seja, estará liberando verbas para a construção de um hospital para o município de Uiraúna. Segundo Maranhão “A saúde da população está em primeiro lugar, portanto estarei investindo na saúde do povo uiraunense”, frisou Maranhão.

Finalizando o governador afirmou que a adutora de capivara é uma das maiores obras e que beneficiará varias cidades. As obras estão paralisadas tendo em vista problemas fiscais, mais em breve será retornada.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: