header top bar

section content

Novos serviços em estética e embelezamento estão disponíveis na clínica Perfecta

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras, traz para os clientes mais duas grandes novidades em embelezamento e estética. A primeira delas é a Permanente de Cílios, com a conhecida tecnologia Mei-Cha de qualidade e eficiência. Os produtos Mei-Cha para permanente de cílios são vendidos com sucesso em países como os […]

Por

27/08/2009 às 17h41

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras, traz para os clientes mais duas grandes novidades em embelezamento e estética. A primeira delas é a Permanente de Cílios, com a conhecida tecnologia Mei-Cha de qualidade e eficiência. Os produtos Mei-Cha para permanente de cílios são vendidos com sucesso em países como os Estados Unidos, Japão, Comunidade Européia, Rússia, Coréia, entre tantos outros. Para você que tem cílios retos e curtos e deseja um olhar mais sensual poderá recorrer ao Permanente de Cílios. A permanente acentua a curvatura dos cílios desde a raiz alongando-os e dando um aspecto de pálpebras erguidas, valorizando o olhar e causando a impressão de cílios maiores. Tende criar uma maior expressividade, além de realçar a aparência do rosto.

A outra novidade é a Tintura de Cílios e Sobrancelhas, um tingimento com duração aproximada de 90 dias, disponível nas mais variadas cores. É o processo de pigmentação indicado para realçar cílios loiros, ruivos ou com as pontas claras. Intensifica o olhar, sendo geralmente associado com o permanente de cílios.

A Perfecta oferece soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração. Merecem destaque o sistema Dermaliser de análise computadorizada da pele e a última palavra em fitness, a Novaplate Fitness Evolution. Outros equipamentos como: Spectra, Sculptor, Versatile AF7, Sonopulse, Dermosteam, Dermotonus e Wave Hz tsmbém estão disponíveis para os mais variados tratamentos.

A Perfecta está em pleno funcionamento de segunda a sábado, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados, em Cajazeiras. O telefone para contato é 83 3531-1501.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: