header top bar

section content

SJP: Agricultores se enecrevem no Garantia Safra

Começou nesta terça-feira (25) as inscrições para o programa Garantia Safra 2009/2010, do Governo Federal, no município de São José de Piranhas. As inscrições são feitas de maneira itinerante, com equipes da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural do município, Emater e Sindicato, indo até a zona rural. Programação Terça, 25 –   Malhada das Flores, Barro Vermelho, […]

Por

26/08/2009 às 10h47

Começou nesta terça-feira (25) as inscrições para o programa Garantia Safra 2009/2010, do Governo Federal, no município de São José de Piranhas. As inscrições são feitas de maneira itinerante, com equipes da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural do município, Emater e Sindicato, indo até a zona rural.

Programação
Terça, 25 –   Malhada das Flores, Barro Vermelho, Timbaúba, Ponta da Serra, Areia, Poço Vermelho e Bom Jesus.

Quarta, 26  – Pela manhã,  Picada dos Ferreiras, Caldeirão dos Ferreiras, Pau Ferro, Aroeiras, Poço Cercado e Várzea. À tarde, sítios Cacimbas, Baraúnas e Mulungu.

Na quita-feira, 27 –  Pela manhã as inscrições serão efetuadas nos sítios Riacho do Meio e Saco da Umbiratanha. À tarde é a vez dos sítios Peba dos Liras, Peba dos Vicentes, Currais, Pinheira, Salobro e Poço.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: