header top bar

section content

Secretário de Cidadania de Cajazeiras quer mudar direção do Conselho do Idoso

Conforme as conversações, o secretário pretende ter o comando do conselho, e já se comenta o nome de Delânio da Silva Sousa, diretor de departamento da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

Por

26/08/2009 às 15h49

A Direção do Conselho Municipal do Idoso de Cajazeiras poderá sofrer interferência na escolha da nova diretoria, que hoje tem o comando do Cabo Maciel, que deve ser afastado da presidência.

A decisão é do secretário de Cidadania e Promoção Social do município Juscinério Felix, que segundo as informações, pretende tomar o comando do Conselho que há vários anos está sob a direção do Cabo Maciel, que tem feito uma revolução na política do idoso em Cajazeiras.

Conforme as conversações, o secretário pretende ter o comando do conselho, e já se comenta o nome de Delânio da Silva Sousa, diretor de departamento,lotado na Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

A informação chegou como uma bomba entre os movimentos dos idosos, que defendem a permanência do atual presidente do Conselho do Idoso, tendo em vista, sua identificação com a terceira idade.

Cabo Maciel faz parte da Pastoral do Idoso da Paróquia São João Bosco em Cajazeiras e está a frente da construção da Casa do Idoso Joça Claudino, uma obra social financiado pela família “Claudino”, que fica localizado no Parque Dom Bosco, zona sul da cidade de Cajazeiras.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento