header top bar

section content

Promotor Curador Leonardo Cunha Lima é removido para a cidade de Patos

O Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, Promotor de Justiça Curador de Cajazeiras/PB, foi removido, a pedido, para a 4ª Vara de Patos/PB. Bastante conhecido pela sua atuação em defesa dos interesses da população em geral, bem como pela defesa do patrimônio público, meio ambiente, saúde, dentre outras tutelas estatais, Dr. Leonardo deixará Cajazeiras após […]

Por

25/08/2009 às 19h27

/O Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, Promotor de Justiça Curador de Cajazeiras/PB, foi removido, a pedido, para a 4ª Vara de Patos/PB.

Bastante conhecido pela sua atuação em defesa dos interesses da população em geral, bem como pela defesa do patrimônio público, meio ambiente, saúde, dentre outras tutelas estatais, Dr. Leonardo deixará Cajazeiras após ter atuado perante a Curadoria e 4ª Vara de Cajazeiras, além de ter trabalhado também junto à Comarca de São José de Piranhas/PB.

A cidade de Cajazeiras perderá um ótimo Promotor de Justiça, pois sua atuação em defesa da população fez mostrar à sociedade que existe um caminho eficaz para se buscar um amparo judicial por meio de uma das Curadorias do Ministério Público, quando possível.

Do Blog da 4ª Vara de Cajazeiras

Tags:
DÍVIDAS ALTAS

EXCLUSIVO: Juiz se pronuncia sobre processo trabalhista que pode tirar Atlético do Campeonato Paraibano

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras