header top bar

section content

Promotor Curador Leonardo Cunha Lima é removido para a cidade de Patos

O Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, Promotor de Justiça Curador de Cajazeiras/PB, foi removido, a pedido, para a 4ª Vara de Patos/PB. Bastante conhecido pela sua atuação em defesa dos interesses da população em geral, bem como pela defesa do patrimônio público, meio ambiente, saúde, dentre outras tutelas estatais, Dr. Leonardo deixará Cajazeiras após […]

Por

25/08/2009 às 19h27

/O Dr. Leonardo Cunha Lima de Oliveira, Promotor de Justiça Curador de Cajazeiras/PB, foi removido, a pedido, para a 4ª Vara de Patos/PB.

Bastante conhecido pela sua atuação em defesa dos interesses da população em geral, bem como pela defesa do patrimônio público, meio ambiente, saúde, dentre outras tutelas estatais, Dr. Leonardo deixará Cajazeiras após ter atuado perante a Curadoria e 4ª Vara de Cajazeiras, além de ter trabalhado também junto à Comarca de São José de Piranhas/PB.

A cidade de Cajazeiras perderá um ótimo Promotor de Justiça, pois sua atuação em defesa da população fez mostrar à sociedade que existe um caminho eficaz para se buscar um amparo judicial por meio de uma das Curadorias do Ministério Público, quando possível.

Do Blog da 4ª Vara de Cajazeiras

Tags:

Recomendado para você pelo google

DEZEMBRO VERMELHO

VÍDEO: Médico alerta secretários de saúde para os índices de casos de AIDS na região de Cajazeiras

"LACUNA IMENSURÁVEL"

VÍDEO: Cantor Biguinho se emociona ao falar sobre amizade e saudade do pai Big Boy, que faleceu este ano

CADA VEZ MAIS PERTO

VÍDEO: Aviso de licitação para estrada de Boqueirão é publicado e governador prevê data para dar a ordem

ELE É DE ALEXANDRIA-RN

VÍDEO: delegado fala sobre prisão de suspeito de tentativa de assalto em Sousa: ‘Estava na zona rural’