header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna visita obras no município e cobra agilidade na conclusão

A cidade de Uiraúna, na região do Rio do Peixe, está um verdadeiro canteiro de obras, deixando a cidade ainda mais bela. A prefeita Gloria Geane esteve visitando as obras em excursão em todo o território do município, exigindo das empresas responsáveis pelas construções, agilidade na conclusão das mesmas para que a população possa usufruir […]

Por

18/08/2009 às 23h38

/A cidade de Uiraúna, na região do Rio do Peixe, está um verdadeiro canteiro de obras, deixando a cidade ainda mais bela.

A prefeita Gloria Geane esteve visitando as obras em excursão em todo o território do município, exigindo das empresas responsáveis pelas construções, agilidade na conclusão das mesmas para que a população possa usufruir dos novos espaços.

A chefe do executivo uiraunense fez inspeção inicialmente no posto médico, localizado no centro da cidade, que está recebendo melhorias estruturais para melhor servir a sociedade, a prefeita pretende entregar as reformas até o final de setembro.

Dr.a Geane também visitou as obras de construção da nova garagem municipal e da secretaria de saúde, ambas construídas com recursos próprios da prefeitura.

O portal de entrada da cidade também foi visitado pela prefeita e pelo secretário de infra-estrutura Mousinho, e segundo Dra. Geane a prefeitura trabalha para construir outros dois portais, sendo um na saída para a cidade de Sousa e o outro na saída para o Rio Grande do Norte.

Conforme o planejamento da mandatária uiraunense, as obras em execução devem ser entregues pelas empresas contratadas, até o inicio de dezembro para possam ser entregues a população nas comemorações dos 56 anos de emancipação política da cidade, que acontecerá em dezembro. 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: