header top bar

section content

Justiça Eleitoral reconduz ao cargo vereador cassado em Monte Horebe

O vereador José Nilton Pereiras Dantas (DEM) de Monte Horebe, no Alto Sertão do estado, foi reconduzido ao cargo neste sábado (1°), pela Justiça. A decisão foi bastante comemorada pelos partidários do vereador que agradeceu as manifestações com preces na Igreja Matriz da cidade. O parlamentar, além de retornar aos trabalhos legislativos, reassumirá também a […]

Por

03/08/2009 às 16h34

O vereador José Nilton Pereiras Dantas (DEM) de Monte Horebe, no Alto Sertão do estado, foi reconduzido ao cargo neste sábado (1°), pela Justiça. A decisão foi bastante comemorada pelos partidários do vereador que agradeceu as manifestações com preces na Igreja Matriz da cidade.

O parlamentar, além de retornar aos trabalhos legislativos, reassumirá também a presidência da casa já a partir da próxima sessão que acontecerá sexta-feira (7), às 16:30h.

O retorno de Zé Nilton ao poder legislativo horebense fortalece a bancada de sustentação do prefeito, Erivan Guarita (DEM), haja vista que o cargo mais alto da mesa vinha sendo ocupado pelo vereador Chico Pessoa (PMDB), que por tradição era opositor da atual administração.

Zé Nilton estava afastado das funções por força de recurso impetrado pela Coligação Liberdade para Todos (PT/PMDB/PSDB/PTB) e pelo seu suplente, José Pessoa Filho.

Até então quem estava assumindo a vaga deixada por ele era o suplente Pedro de Bebel, por determinação do juiz relator do processo, Lyra Benjamin de Torres.

Fonte: Radarsertanejo

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento