header top bar

section content

B.Batista:Edomarques entrega trator a agricultores

Os agricultores do município de Bernardino Batista, já podem comemorar, o Prefeito Edomarques Gomes, adquiriu um Trator, 0 km, os recursos foram de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura, conseguidos através do deputado federal Wilson Santiago. Segundo informações o bem custou aos cofres do município o valor de aproximadamente 160 mil […]

Por

02/08/2009 às 11h14

Os agricultores do município de Bernardino Batista, já podem comemorar, o Prefeito Edomarques Gomes, adquiriu um Trator, 0 km, os recursos foram de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura, conseguidos através do deputado federal Wilson Santiago.

Segundo informações o bem custou aos cofres do município o valor de aproximadamente 160 mil reais, completo, inclusive com suporte Pipa, para em casos de emergência ser utilizado, lâmina, arado e outros equipamentos mais.

O Trator, já está a disposição dos agricultores na garagem da prefeitura, e segundo o jovem prefeito, auxiliará na recuperação de algumas estradas municipais que ainda não receberam os reparos.

Edomarques afirmou, que com a compra do Trator, o corte de terras na zona Rural do Município será facilitado e as despesas serão reduzidas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: