header top bar

section content

Domingos entregará kit escolar a alunos de Jatobá

Mais de dois mil e duzentos alunos da rede municipal de ensino de São José de Piranhas receberão fardamento escolar gratuito doado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação do Município. O anúncio foi nesta terça (21), pelo prefeito Domingos Neto, do PMDB. O modelo e a malha do fardamento foram escolhidos por profissionais […]

Por

22/07/2009 às 13h46

Mais de dois mil e duzentos alunos da rede municipal de ensino de São José de Piranhas receberão fardamento escolar gratuito doado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação do Município. O anúncio foi nesta terça (21), pelo prefeito Domingos Neto, do PMDB.

O modelo e a malha do fardamento foram escolhidos por profissionais da rede municipal de ensino de São José de Piranhas.

O novo uniforme que a Prefeitura está oferecendo consiste de uma calça cor azul para os alunos maiores e bermuda da mesma cor para os menores de 12 anos; e camiseta de malha branca gola pólo para todos os estudantes.

Kit Escolar
Além do fardamento, todos os estudantes receberão uma mochila personalizada. Em outra etapa a prefeitura distribuirá tênis esportivo para toda a classe discente do município.

Segundo o prefeito, o fardamento chegará em vinte ou trinta dias e tão logo chegue, haverá uma solenidade para simbolizar a entrega do material para em seguida ser distribuído em todas as escolas da rede pública municipal.

Domingos destacou ainda que a qualidade do uniforme é de primeira linha. “Assim os alunos se sentem mais valorizados e os pais acabam economizando com a nossa iniciativa que vem ainda mais reforçar o compromisso que temos com a educação piranhense”. Finalizou o prefeito.

Da redação do Diário do Sertão
com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: