header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas realiza saneamento básico em várias ruas

O prefeito Domingos Neto (PMDB), através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanização, investiu nas últimas semanas na recuperação e canalização de esgotos em várias ruas da Zona Urbana de São José de Piranhas. Os investimentos estão sendo realizados em várias ruas da cidade. Os serviços consistem em trocas de tubulações, ligações de redes de […]

Por

20/07/2009 às 16h31

/O prefeito Domingos Neto (PMDB), através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanização, investiu nas últimas semanas na recuperação e canalização de esgotos em várias ruas da Zona Urbana de São José de Piranhas.

Os investimentos estão sendo realizados em várias ruas da cidade. Os serviços consistem em trocas de tubulações, ligações de redes de esgotos e aterramento de canos. A equipe de Infra-estrutura usa canos adequados para reforçar o saneamento básico dessas ruas.

A Rua Malaquias Gomes Barbosa é uma das beneficiadas com os serviços, lá foram reformados 60 metros de esgotos (foto). Além dela, outras localidades estão recebendo a melhoria.

A ordem do prefeito Domingos Neto é deixar a sede do município sem nenhum esgoto com obstáculo ou a céu aberto, já que este ano a Prefeitura projetou cuidar do aspecto visual da cidade. Paralelamente a isso, outros serviços estão sendo feito em toda zona urbana, a exemplo de capinagem e pintura de meios-fios.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanização está com uma equipe de prontidão para realizar manutenção nos esgotos da cidade. Qualquer problema dessa magnitude, a população deve procurar o secretário, Francisco Francione, na sede da Prefeitura ou ligar para o telefone (83) 3552-1360.

Da redação com
Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: