header top bar

section content

VÍDEO: Academia de Cajazeiras amplia instalações, equipamentos e estreia modalidade que é febre no mundo

Fundada há cerca de seis anos, a academia é um dos empreendimentos do ramo que mais crescem na PB

Por Jocivan Pinheiro

23/10/2017 às 14h51 • atualizado em 08/11/2017 às 08h18

O que já era referência, agora se consolida definitivamente como conceito de alta qualidade. Estamos falando de uma das melhores academias do Brasil que você pode encontrar em Cajazeiras, a Arena Fitness.

Fundada há cerca de seis anos pelo professor de Educação Física e personal trainer Allan Tavares, a Arena Fitness é um dos empreendimentos do ramo que mais crescem em toda a Paraíba.

Um ambiente agradável e seguro, uma vasta diversidade de equipamentos das melhores marcas e profissionais gabaritados fazem da academia uma líder de clientela e colocam a marca Arena Fitness em evidência pela aprovação de quem usa suas estruturas e serviços.

Agora ela ficou ainda melhor. Allan investiu mais na ampliação e conforto dos espaços e no aumento do número de equipamentos e de modalidades fitness.

“Na minha visão de professor de Educação Física e também empreendedor, a Arena Fitness veio para proporcionar um diferencial. Hoje nós temos uma academia referência no Brasil. É um sucesso total e graças a Deus em um ano já estamos entregando a ampliação para os clientes”, destacou o jovem empresário.

Vestiários e crossfit

Além de novos equipamentos, a Arena Fitness conta também com duas outras importantes novidades. A primeira delas são os vestiários masculino e feminino com toda a estrutura necessária para que os clientes possam sair da academia e irem direto para outras atividades do cotidiano, seja trabalho, estudos ou lazer.

A outra novidade é que agora a academia passa a oferecer crossfit, que é um programa de treinamento de força e condicionamento físico baseado em movimentos funcionais feitos em alta intensidade e constantemente variados. Normalmente esses movimentos se enquadram em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico.

O crossfit é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo. Alguns especialistas dizem que o crossfit desenvolve todas as nossas capacidades físicas resumidas em resistência cardiovascular, resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

A Arena Fitnesse funciona 18 horas por dia e não fecha para almoço. Ela fica na Avenida Dr. Aldo Matos de Sá, 480-586, saída para São João do Rio do Peixe. Telefone: (83) 99933-0051.

Arena Fitnesse funciona 18 horas por dia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: